terça-feira, 30 de junho de 2009
Poderia.
Talvez toda aquela cena, fosse o meio mais fácil que ele encontrou de me dizer 'eu não valho tanto a pena assim' ; mas eu, como sempre estúpida e masoquista, insisti, tentando acreditar que talvez algum dia aquele tão de todas, fosse apenas tão meu. E aí eu poderia gritar orgulhosa para todas aquelas que já tocaram ou que já pensaram ser, que agora, era EU e só meu. Ainda lembro de quando elogiou o meu sorriso e me convenceu de que era o mais lindo que já havia visto,e aí então penso que talvez eu pudesse ter fumado menos para mantê-los assim, tão perfeitos quanto dizia por mais tempo, assim conseguiria te ter por mais tempo. E quando penso das noites de sexo alucinadas que tivémos, lembro de quando eu dizia 'não' e você me ligava todas as noites para lembrar que esperaria o tempo que fosse, mas que esperaria. Isso me faz ver que eu poderia ter passado mais um tempinho dizendo 'não', pra todo esse seu tesão se tornar em algum carinho qualquer que pudesse se igualar ao meu e talvez sermos felizes por uma semana ou mais. Ou talvez até mesmo pelo resto da vida. Porque para ser sincera, se eu tivesse um quarto de tudo o que eu peço a Deus toda vez que tomo banho (isso porque tomo 3 banhos por dia), eu estaria hoje ao seu lado, em um lugar qualquer, comendo uma coisa qualquer, mas pelo menos ao seu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eitcha O:
ResponderExcluiraposto que é pra um carinha ai que toca na VINTE! ¬¬ dã..
eu amo seus posts! dica
beijosmil <3
kamykamyha!
Amei o post!!! Lindo, a mocinha aí de cima falou que ama seus posts mas só vi esse aqui no blog. Você tem um outro blog?
ResponderExcluirBeijo.
lindo o texto bá, como todos que vc tinha em seus outros blogs
ResponderExcluirbeijos :*
caralhoooooo... vc ta escrevendo bem pacaraio...
ResponderExcluirsó é ruim pq parece feito para uma pessoa que eu conheço.
Não desista de correr atrás das coisas que vc quer, mas não se esqueça que no caminho vc não pode derrubar as outras pessoas...
espero que vc continue postando no seu blog sempre...
eu vou colocar o seu blog nos "meus links preferidos" que eu tenho no meu blog...
se quiser passar lá p ler as loucuras que eu escrevo é só ir...
kimbrito.blogspot.com
Muito bom.
ResponderExcluirE acho que entendo bem o que tu estás dizendo..
Beijos.
Oi moça
ResponderExcluirDesculpa estar "invadindo" aqui...
Mas vi seu blog por ai...
E vim dar uma fuçada...
O texto me fez chorar...
Passei por uma história muito parecida, aliás.
Me fez lembrar de meu passado.
Chorei do começo ao fim principalmente nessa parte: "Isso me faz ver que eu poderia ter passado mais um tempinho dizendo 'não', pra todo esse seu tesão se tornar em algum carinho qualquer que pudesse se igualar ao meu e talvez sermos felizes por uma semana ou mais."
Resume bem o que aconteceu comigo.
Bom, você escreve muito bem.
Fique bem.
Te adicionei aos meus favoritos.
:*